fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Poupatempo Pindamonhangaba comemora cinco anos de atendimento

Unidade do Poupatempo em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

O Poupatempo Pindamonhangaba comemora neste domingo, 15 de setembro, cinco anos de serviços oferecidos aos cidadãos. Desde a inauguração, em 2014, o Posto do Governo do Estado já prestou cerca de um milhão de atendimentos, sendo mais de 82 mil deles entre janeiro e agosto deste ano.

A unidade conta com atendimentos do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP, Cert, Acessa São Paulo, e-poupatempo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, o Poupatempo tem feito um esforço para conscientizar a população sobre as vantagens em recolher as taxas com cartão de débito. “Pagando as taxas de emissão de documentos com o cartão, o atendimento será mais rápido, pois o cidadão não precisará passar pelo processo no correspondente bancário, além de evitar circular com dinheiro vivo”, afirma Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp, empresa do Governo do Estado que faz a gestão do Programa Poupatempo.

O PortalR3 registrou a entrega do Poupatempo em Pindamonhangaba. Confira a reportagem abaixo.

O Poupatempo Pindamonhangaba fica na Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 321 – Santa Cecília – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Unidade presta diversos tipos de atendimentos à população. (Foto: PortalR3)

Como agendar
O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:
Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;
Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);
Aplicativo no celular: SP Serviços.
Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana:
De telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP,
De celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do estado de SP.

Botão Voltar ao topo