fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba promove ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Ações educativas realizadas pelo Departamento de Trânsito. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Segurança Pública de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na quarta-feira (18) as ações da Semana Nacional do Trânsito. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, a cidade conta com diversas ações educativas.

De acordo com informações do Departamento de Trânsito, serão realizadas abordagens aos motoristas, motociclistas, pedestre e ciclista por meio de blitz. Além palestras e brincadeiras com as crianças buscando despertar a consciência de que no trânsito a preservação da vida é muito mais importante.

As ações contaram com panfletagem e troca de informações com os funcionários da sede da Prefeitura. Além da atividade de trânsito seguro com os alunos da rede municipal de ensino de Pindamonhangaba.

“É sempre preciso alertar a todos que o comportamento seguro no trânsito é um dever comum que todos devem cumprir”, destacou a diretora de Trânsito, Luciana Viana.

A programação da Semana Nacional de Trânsito possui atividades até o dia 25 de setembro e todos os órgãos que compõe o sistema são convidados a participar de ações que mobilizam a sociedade.

Botão Voltar ao topo