fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba disputa a 5ª Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba

Ciclismo de Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) está pronta para mais um compromisso na temporada.  No domingo (15), os ciclistas estarão no Litoral Norte para a disputa da 5ª Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba, competição organizada pela EMX Eventos e que distribuí pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

“É uma prova com um percurso duro pela antiga Rio-Santos. As diversas subidas e o vento sempre dificulta para todos, mas nossa equipe está bem preparada e vamos em busca de bons resultados para Pindamonhangaba”, destaca o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A prova  principal terá 128 km, com largada na Praia Vermelha do Norte, com o pelotão seguindo pela BR 101 – antiga Rio-Santos  – até Paraty (RJ). Na rotatória principal, ainda na rodovia, o pelotão começa o retorno. Serão os últimos 64 km para definir o campeão da prova, com uma meta de montanha no km 88,1 km.

Já para as demais categorias e feminino Elite, o percurso será de 78 km, com largada e chegada no mesmo local. O pelotão faz também o mesmo percurso dos 128 km, porém, retorna na altura da Cachoeira da Escada.

Botão Voltar ao topo