fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba conquista 13 medalhas no 39º Torneio Independência de Judô

Abertura da competição em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

A equipe de judô de Pindamonhangaba fez bonito no 39º Torneio Independência de Judô, competição que reuniu, no domingo (15), aproximadamente 300 judocas de 23 entidades no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Os atletas de Pindamonhangaba conquistaram 13 medalhas, sendo seis medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze. O ótimo desempenho individual garantiu à Pindamonhangaba o 6º lugar na classificação geral entre as os 23 participantes.,

O professor e técnico de Pindamonhangaba comentou sobre a participação da equipe na competição. “É necessário um olhar mais atento a todos os 24 judocas participantes – em situações de pódio ou não – , pois alguns estão na transição entre a iniciação esportiva ao judô e os primeiros passos na vida competitiva; portanto, precisamos  [judocas, professores e família] ter paciência para que possamos motivá-los nessa nova fase”.

Ivone Mayer no pódio [faixa azul clara]. (Foto: Divulgação)
O próximo compromisso dos judocas da Secretaria de Esporte de Pindamonhangaba será o Festival de Judô para os iniciantes, o qual acontecerá no próximo dia 28 de setembro, no Centro Esportivo “João do Pulo”, a partir das 14 horas.

Botão Voltar ao topo