fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba briha na III etapa Infantil Liga Estadual de Ginástica Artística

Equipe Infantil de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A Ginástica Artística de Pindamonhangaba continua fazendo bonito na temporada 2019. No sábado (14), a equipe Infantil disputou a 3ª etapa da Liga Estadual de Ginástica Artística, realizada em Indaiatuba e que contou com a presença também de ginastas das cidades de Valinhos, Campinas, Araraquara, Salto, Santa Gertrudes, Santo André, Itatiba, Louveira.

A equipe pindamonhangabense, comandada pelos técnicos Marcelo Ronconi, Monique Éllen e Alowany Tsubota, participou da etapa com as ginastas Ana Clara, Flora, Maria Clara Hirata, Maria Clara Barbosa, Maria Eduarda e Ana Beatriz, conquistando oito medalhas no individual.

Na Individual, Maria Clara Barbosa ficou com a medalha de ouro no Salto e na Trave e garantiu o 2º lugar na geral; Ana Clara Usier, conquistou ouro no Solo, prata no Salto e na Trave e ainda um 3º lugar na Paralela, resultado que lhe rendeu o título geral.

Com a excelente participação no Individual, a equipe de Pindamonhangaba sagrou-se vice-campeã geral da II etapa Infantil Liga Estadual de Ginástica Artística.

 

Botão Voltar ao topo