fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda faz lançamento das obras para escola de tempo integral do “Bem Viver”

Assinatura do contrato para início das obras. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou o lançamento oficial das obras do Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba no residencial Bem Viver, no Araretama.

O evento aconteceu no gabinete no prefeito Isael Domingues, que estava acompanhado do secretário de Educação Júlio Valle e da secretária de Obra e Planejamento, Marcela Franco Dias e de representantes da empresa que irá realizar as obras. Representantes de moradores do Bem Viver também participaram da cerimônia.

O “Ceap Bem Viver” é o segundo Centro Educacional Avançado da cidade. A escola de tempo integral será construída como uma ampliação da Escola Municipal João Kolenda Lemos e contará com mais nove salas de aula, pátio coberto com palco e quadra esportiva coberta, entre outras novas áreas.

O secretário de Educação falou sobre a importância de uma escola integral naquela região. Ouça as palavras de Júlio Valle.

A ampliação será de 1.602,22 metros quadrados, com investimento de R$ 1.499.103,90 e previsão de realização de 8 meses. A área total final da escola ficará com 2.438,02 m2.

Prefeito e secretários falaram sobre a importância da obra. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A construção faz parte do pacote de obras da Educação lançado no final de agosto, que abrangem a construção do Ceap Castolira, ampliação da Escola Municipal Odete Madureira (Morumbi) e do Centro Municipal de Educação Infantil “Durvalino dos Santos (Campinas), além da cobertura da quadra do EM Elias Bargis, no bairro Araretama.

Botão Voltar ao topo