fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pastores são homenageados em cerimônia na Câmara de Taubaté

João Evangelista, José Adimar, André Moreira, Adauto da Farmácia, Antonio Sávio Sendretti, Vivi da Rádio, Nunes Coelho, Edson José e Josimar Alves. (Foto: Lincoln Santiago)

A Câmara de Taubaté celebrou o dia do obreiro evangélico na quinta-feira, dia 12, em solenidade presidida pela vereadora Vivi da Rádio (PSC). O discurso oficial foi apresentado pelo vereador Nunes Coelho (Republicanos), que homenageou pessoas dedicadas a espalhar o evangelho.

Edson José Machado é obreiro de 2003. Ele chegou à Igreja Universal do Reino de Deus em 2001 e fez parte dos Grupos Jovem, Presídio e Resgate e atualmente é coordenador da evangelização de Taubaté e região.

José Adimar Lopes estuda Teologia desde 1977 e obteve bacharelado em 1981 pela Faculdade Evangélica de Teologia. Foi nomeado superintendente do distrito de Taubaté da Igreja Wesleyana em 1996 e atua até hoje.

Josimar Alves da Silva é pastor da Igreja Sarça Ardente desde 1985. Há 30 anos desenvolve trabalho espiritual junto aos detentos do presídio de Tremembé.

O pastor João Evangelista de Souza integrou a tropa do Batalhão Suez em missão na Faixa de Gaza, na fronteira entre Israel e Palestina, motivo pelo qual foi condecorado na época.

André Moreira Júnior conheceu o evangelho em 1955 e passou a divulgá-lo em quatro estados nos quais morou: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Atualmente congrega na Igreja Assembleia de Deus, na Estiva.

Além de Nunes Coelho e Vivi, usaram a palavra para saudar os homenageados o vereador Adauto da Farmácia (Cidadania) e o presidente do Conselho de Pastores de Taubaté, pastor Antônio Sávio Sendretti.

Botão Voltar ao topo