fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras visita o Inter para se manter na cola do líder Flamengo

Com a missão de se manter vivo na briga pelo título, o vice-líder Palmeiras enfrenta o Internacional neste domingo (29), às 16h, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Palmeiras acumula uma sequência de cinco vitórias consecutivas, todas no comando de Mano Menezes, e aparece na vice-liderança da competição nacional, com 42 pontos. O time de Palestre Itália quer manter a boa sequência para não se desgarrar do líder Flamengo.

Sem desfalques, o técnico Mano Menezes conta com o retorno do lateral direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na vitória diante do CSA. Assim, o Palmeiras de ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Pelo lado gaúcho, o técnico Odair Hellmann tem uma série de desfalques para tentar se manter no G4. O treinador não terá o lateral direito Bruno e o atacante Guerrero, expulsos no último jogo, além do zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado. Assim, o time titular deve contar com Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Patrick; Nico López e Rafael Sobis.

Botão Voltar ao topo