fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras empata com o Inter e segue na cola do líder Flamengo

Palmeiras e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Beira Rio. A partida mostrou duas posturas diferentes do Verdão na partida.

Com o resultado, o Palmeiras continua na segunda colocação, com 46 pontos, três a menos que o líder Flamengo. O Internacional é o quinto, com 37. O empate breca a série de cinco vitórias seguidas e uma campanha com 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico Mano Menezes –vitórias sobre Goiás, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza e CSA. O time, porém segue invicto há seis jogos. A última derrota no Brasileiro aconteceu no dia 31 de agosto diante do Flamengo por 3 a 0, partida que sacramentou a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Antes dos dez minutos, Internacional e Palmeiras chegaram ao ataque. Inter com Patrick e Nonato, o Palmeiras com Hyoran, novidade na escalação. Aos 12 minutos, o lateral esquerdo Uendel quase fez, mas parou em Weverton. O Inter marcava em cima e encurralava o Palmeiras. O Verdão tinha dificuldade de criar jogadas e abusava de lançamentos.

O Inter, aos 26, com Rodrigo Lindoso acertou a trave de Weverton. Um minuto depois, abriu o marcador, com Patrick. Após cruzamento de Nico López, Patrick sobe mais do que Marcos Rocha e cabeceia para marcar. Após o gol, o Palmeiras tentou sair mais, mas não o suficiente para empatar.

O Palmeiras voltou com Willian na vaga de Hyoran para a etapa final. A mudança surtiu efeito e antes dos dez minutos, o Palmeiras já havia exigido três defesas do goleiro Marcelo Lomba, com Gustavo Scarpa, duas vezes e Willian.

Aos 13, o Verdão empatou, com um golaço de Willian. Marcos Rocha cruzou, Lindoso afastou e Willian emendou de primeira para o gol. O Palmeiras era outro na etapa final e criava as melhores chances. Victor Hugo, de cabeça, quase fez aos 18.

O Internacional não apresentava o mesmo futebol do primeiro tempo e teve dificuldade de chegar ao ataque. No final, aos 40, o Palmeiras chegou ao segundo gol, com Bruno Henrique, após passe de Lucas Lima. O árbitro, porém, após consultar o Var, anulou o gol, alegando toque de mão de Willian na jogada.

O Internacional joga no próximo sábado, às 11h, diante do Cruzeiro. O Palmeiras entra em campo no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, em São Paulo.

Botão Voltar ao topo