fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Nas Curvas de Elis” rememora sucessos de Elis Regina em São Bento do Sapucaí

Com o projeto “Nas Curvas de Elis”, os músicos Lia de Oliveira e Bruno Henrique relembram clássicos que marcaram época na voz irreverente de Elis Regina. (Foto: Divulgação)

De “Águas de Março” a “Madalena”, o projeto é um verdadeiro desfile pelas curvas e nuances dessa voz que marcou a história e a vida dos brasileiros. A apresentação acontecerá no dia 15 de setembro, no Casarão da Pintora Adelaide, em São Bento do Sapucaí, a partir das 20 horas.

O público poderá conferir de perto o espetáculo, que reúne 17 clássicos que ficaram marcados na voz de Elis em releituras com a essência do duo como “O Bêbado e A Equilibrista”, “Casa no Campo” e “Como Nossos Pais”.

O projeto tem como objetivo resgatar e propagar a imagem e lembrança de uma das maiores cantoras que já tivemos e também trazer ao conhecimento das novas gerações, canções que fizeram história em nosso país.

Bruno Henrique, no piano, completa o duo com a cantora Lia de Oliveira. A ideia é somar entretenimento e cultura de uma forma lúdica, assim o público poderá se divertir, interagir e relembrar uma parte rica da história da música brasileira.

Repertório do espetáculo
1- Como Nossos Pais
2- Arrastão
3- Upa Neguinho
4- Madalena
5- Querelas do Brasil
6- Vou deitar e Rolas
7- O Bêbado e A Equilibrista
8- Só Tinha de Ser com Você
9- Fascinação
10- Casa no Campo
11- Romaria
12- Me Deixas Louca
13- Dois Pra Lá Dois Pra Cá
14- Alô Alô Marciano
15- Cartomante
16- Aprendendo A Jogar
17- Águas de Março

Botão Voltar ao topo