fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Pindamonhangaba conquista bons resultados no Paulista por Faixas

Laís Moreira no pódio. (Foto: Divulgação)

No sábado, dia 31 de agosto, a equipe de judô de Pindamonhangaba participou do Campeonato Paulista por Faixas, na cidade de Itapecerica da Serra.

Dos nove judocas que formaram a equipe, quarto subiram ao pódio, com destaque para os seguintes judocas: Felipe Moreira, campeão no Faixa Roxa pesado; Tales Borges, terceiro colocado no Faixa Marrom meio-leve; Dennis Salomão, terceiro colocado no Faixa Preta médio e Fabrício Evangelista, terceiro colocado no Faixa Preta pesado.

Já no domingo, dia 1º dia setembro, aconteceu a Copa Canas de Judô, realizado no Ginásio Poliesportivo Benedito Romeu Zanin, na cidade de Canas, onde os judocas Julia Moreira, Laís Moreira, Rafael Banis, Cristyan Valeriano e Victor Hugo conquistaram a medalha de ouro e Nícolas Ryan, faturou a medalha de bronze.

Cristyan Valeriano e Nícolas Martins no pódio. (Foto: Divulgação)

O próximo compromisso da equipe de judô de Pindamonhangaba será no dia 14 de setembro, no Campeonato Paulista Estudantil, na cidade de São Bernardo do Campo, onde a cidade será representada por 10 judocas e no dia 15 de setembro, no Torneio Independência de Judô, na cidade de São José dos Campos, na qual a cidade será representada por 24 judocas.

Botão Voltar ao topo