fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba brilha na abertura da 2ª fase da Copa São Paulo

Conjunto do Pré-Infantil foi vice-campeã da 2ª fase da Copa São Paulo. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba está fazendo bonito na 2ª fase da Copa São Paulo, disputada nesse final de semana (21 e 22), no ginásio do Colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo, competição realizada pela Federação Paulista de Ginástica (FPG) com chancela da Confederação Brasileira (CBG).

No primeiro dia de disputas, o Conjunto Pré-Infantil ficou com o segundo lugar, garantindo a medalha de prata para Pindamonhangaba, com as ginastas Iris, Mariana, Yasmin, Beatriz, Bianca e Jamilly.

Quem também brilhou na competição foi Isabela Mendes. Com um segundo lugar na Maça e um quinto na Fita, ela garantiu a medalha de bronze na classificação geral da categoria Juvenil.

Isabela exibe as medalhas conquistadas em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação)

A equipe de Pindamonhangaba ainda teve Mariana Santos em quarto lugar na classificação geral Individual do Pré-Infantil, após sexto lugar no Arco e sétimo no Mãos Livres.

Mariana Santos ficou em quarto lugar na geral. (Foto: Divulgação)

A 2ª fase da Copa São Paulo continua neste domingo (22), com as disputas do Infantil e do Adulto. Pindamonhangaba participa deste 2º dia com 15 ginastas.

Botão Voltar ao topo