Futsal feminino de Pinda vence e garante vaga na semi do Estadual Sub20

Share:
Dena comemora gol com as companheiros no ginásio Alto Tabaú. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de futsal feminino de Pindamonhangaba, comandada pelo técnico Márcio Silva, fez bonito na noite desta terça-feira (10), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Feminino Sub20 da Divisão A2, competição organizada pela Federação Paulista.

Jogando em casa, no ginásio Alto Tabaú, o time venceu o Clube Atlético Guarulhense, de virada, por 4 a 2, e garantiu vaga na próxima fase da competição. Pindamonhangaba saiu atrás no placar, mas conseguiu impor um bom ritmo e contando com o apoio da torcida, fechou a partida em 4 a 2,  com gols de Gabi, Júlia, Dena e Martinha. O placar poderia ter sido mais amplo não fosse a grande atuação da goleira do Guarulhense.

Com a vaga garantida na semifinal, Pindamonhangaba aguarda os últimos confrontos desta fase que irão definir os últimos semifinalistas. Ainda não há calendário para a fase semifinal.

Equipe pindamonhangabense. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Ainda vale destacar que Pindamonhangaba está na final da Copa Paulista. O time Adulto garantiu a vaga ao vencer Franca por 4 a 2,  no jogo de volta, no domingo (8).