fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encerrada segunda etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf

(Foto: Renato Boulos)

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, patrocinado pela Perfect Waves e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o campeonato finalizou com as disputas das baterias finais das categorias.

Ryan Kainalo, atleta prodígio da nova geração do surf local foi destaque faturando o título da etapa na categoria Iniciantes que reúne atletas de até 14 anos e também surpreendeu seus adversários na categoria Júnior, na qual competiu contra atletas de até 18 anos de idade.

Quem também realizou o mesmo feito vencendo adversários mais velhos foi o atleta Petit Eduardo Mulford, além de vencer a sua categoria para grommets de até 10 anos, “Dudu” venceu também a Estreantes para surfistas de até 12 anos de idade.

Carlinhos Roberto, a lenda viva do Surf, foi mais um que conquistou o grande feito de ser campeão em duas categorias diferentes, o atleta levantou o troféu na Grand Kahuna e na Longboard Kahuna.

Na SUP Wave, Kauan Terra segue invicto há quatro anos sem perder nenhuma bateria disputada, o jovem atleta ergueu mais uma vez o troféu de campeão, desta vez na “Vermelhinha do Centro”.

Marcelo Rasta que já havia vencido a primeira etapa de 2019 na Praia Grande, voltou a ser o melhor da categoria Longboard Open na “VDC”, alternando estilos clássico e progressivo, foi ele quem mais uma vez agradou os critérios técnicos dos juízes.

Lucas Lisboa também segue na liderança da categoria Mirim, sendo campeão pela segunda vez consecutiva da categoria que reúne atletas de até 16 anos de idade.

Outro atleta que repetiu a dose, foi o Grand Master Alexandre Costinha, venceu na “PG” e agora foi o melhor na Vermelha do Centro, somando 2000 pontos no ranking da categoria.

Entre as meninas destaque para as atletas Nairê Marques que foi a grande campeã da categoria Feminino Sub 18 e também para Aurora Ribeiro que subiu ao posto mais alto do pódio na categoria Feminino Sub 12.

O ranking completo de todas as categorias podem ser consultados no site da FPSURF através do site www.fpsurf.com.br e todas as fotos e vídeos do evento estão disponíveis nas Redes Sociais da AUS no Facebook e Instagram.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort,DHD, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.

A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.

 

Botão Voltar ao topo