fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EATON abre estágio de Verão com vagas em áreas técnicas para mulheres

EATON abriu vagas para o Estágio de Verão 2020. Na foto, unidade de Valinhos. (Foto: Giancarlo Giannelli)

A EATON, empresa global de gerenciamento de energia, abriu hoje, dia 9 de setembro, o Programa de Estágio de Verão 2020. Para promover a diversidade e a atuação das mulheres em áreas técnicas, o processo seletivo é exclusivo para o público feminino dos cursos de graduação de Engenharia. As candidatas devem cursar entre o terceiro e último ano da universidade e poderão concorrer a vagas disponíveis nas unidades de Mogi Mirim, Valinhos, São José dos Campos e Caxias do Sul.

Com duração entre janeiro e fevereiro do ano que vem, a iniciativa traz a oportunidade para as estudantes aproveitarem a estação investindo no conhecimento. Elas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e/ou indústria 4.0 nas áreas de Engenharia de Produto, Manufatura, Forjaria, Manutenção, Tratamento Térmico, Qualidade e Processos. O estágio é remunerado e inclui benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, ônibus fretado e programa de apoio ao empregado.

Para participar do processo seletivo é necessário fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/2ZB0Mq9 até o dia 30 de setembro. A seleção contará com três etapas: análise de currículos, painel e entrevistas.

* Com informações da EATON

Botão Voltar ao topo