fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Diversos foragidos da justiça são apreendidos em Taubaté

Na manhã do último sábado (14), uma equipe de Polícia Militar de Taubaté, em patrulhamento pelo Canuto Borges, ao abordar um pedestre foi constatado que se tratava de um foragido da justiça que tem pena a cumprir pelo crime de furto.

A mesma equipe, já no período da tarde, em atendimento de ocorrência de desinteligência pelo bairro da Água Quente, verificou que um dos envolvidos estava foragido da justiça com pena a cumprir.

Ainda no sábado à tarde, foi recebida uma denúncia via COPOM informando que no interior do Mercatau teria um homem em atitudes suspeitas, onde uma outra equipe se deslocou e ao efetuar a abordagem constatou a situação de foragido da justiça do denunciado.

Já no domingo (15), uma equipe de ROCAM, em patrulhamento pela Rodovia Osvaldo Cruz, visualizou um veículo Chevrolet S10 e após a abordagem constatou que o condutor era procurado pelo crime de Tráfico de Drogas.

No final da tarde, equipe de Força Tática em patrulhamento no bairro Areão, abordou um veículo de aplicativo, e foi verificado que o passageiro estava foragido tendo pena a cumprir pelo crime de homicídio.

Por fim, já na noite de domingo, no bairro Parque Aeroporto, um transeunte foi abordado e constatado pena a cumprir pelos crimes de estelionato e receptação.

Todos os foragidos, foram conduzidos ao DP para as demais providências, permanecendo a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo