fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dise de Guaratinguetá prende estudante com mais de 4 mil comprimidos de drogas

Frascos de lança-perfume e 19 tijolos de maconha também foram apreendidos; ação é resultado de prisão ocorrida em agosto. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um estudante, de 24 anos, com drogas sintéticas, comprimidos de ecstasy e tijolos de maconha na Vila Galvão, em Guaratinguetá. Os trabalhos foram realizados na tarde da quarta-feira (11) como resultado de uma prisão ocorrida no final de agosto.

Depois de deterem um homem com drogas sintéticas no último dia 29, equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram uma investigação para identificar e prender outros envolvidos, o que permitiu constatar o envolvimento do estudante.

Os agentes foram até o centro estudantil onde o jovem estuda e o abordaram. Questionado, ele confessou que possuía porções de maconha em seu veículo, um GM Cruze, e que outras drogas estavam em uma residência na rua Caramurus.

A droga foi encontrada pelos policiais dentro do guarda-roupas do jovem. Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 2.830 comprimidos de ecstasy, 1.671 porções de LSD, três porções de haxixe, dois galões e 46 frascos de lança-perfume, além de três balanças de precisão. Também foram recolhidos celulares, um dichavador, uma quantia em dinheiro e documentos.

Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado. O estudante foi preso em flagrante e encaminhado à Dise, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo