fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 24 de setembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Possibilidade de pancadas de chuva isoladas

Nesta terça-feira (24/09), haverá variação da nebulosidade ao longo do dia com períodos de sol intercalados com períodos de maior nebulosidade e, a partir da tarde, haverá possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada na Região. O mar estará agitado no litoral norte, como ondas de até 3,5 metros em áreas de mar aberto. As temperaturas máximas estarão em pequena elevação.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (25/09), haverá condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia em toda a Região. Localmente a chuva poderá ser intensa e vir acompanhada de raios. As temperaturas seguirão sem variação significativa. O mar estará agitado no litoral norte pela madrugada e manhã, como ondas de até 3,0 metros em áreas de mar aberto.

Na quinta-feira (26/09), o dia deverá ser com bastante nebulosidade e condições para pancadas de chuva a qualquer momento do dia em toda a Região. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Na sexta-feira (27/09) o dia será com variação de nebulosidade no Vale e Serra e com possibilidade de chuva no litoral norte. As temperaturas estarão amenas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo