fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 19 de setembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Forte calor e baixa umidade relativa na Região

Nesta quinta-feira (19/09), os dias seguirão com predomínio de sol em grande parte da região e com a umidade relativa do ar baixa à tarde no Vale. No Litoral Norte o dia iniciará com maior nebulosidade, devido a presença de um nevoeiro marítimo. As temperaturas seguirão elevadas em grande parte da Região, porém devido ao nevoeiro no o Litoral Norte, as temperaturas em alguns pontos não serão muito elevadas.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (20/09), haverá um aumento de nebulosidade entre a tarde e noite com condições para pancadas de chuva isoladas, principalmente, entre o Alto Vale e o Litoral Norte. As temperatura máximas ainda serão elevadas. O mar estará agitado no Litoral Norte com ondas de 2.5 metros. Entre o fim da tarde e a noite, os ventos estarão intensos no Litoral Norte com intensidade de moderada a forte com rajadas.

No sábado (21/09), o dia deverá ser com bastante nebulosidade e condições para chuva isolada na Região, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas máximas sofrerão um declínio. O mar estará agitado no Litoral Norte com ondas de 2.5 metros. No início da madrugada os ventos estarão intensos no Litoral Norte com intensidade de moderada a forte com rajadas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo