Corrida Mulher-Maravilha Summer em São Paulo e Rio de Janeiro

Share:
Corrida Mulher-Maravilha Summer. (Foto: Divulgação Yescom)

A Corrida Mulher-Maravilha Summer agitará o eixo Rio-São Paulo neste fim de ano e começo de 2020. A etapa de São Paulo será no dia 24 de novembro, no Jockey Club, em São Paulo, enquanto o evento carioca fará sua estreia no dia 22 de março do ano que vem, na Marina da Glória. Os dois eventos terão corrida e caminhada de 5k e celebrarão a força, garra e poder das mulheres.

Além da corrida e da caminhada, uma série de atrações estará à disposição da participantes nos dois eventos. Na arena montada em cada praça haverá aquecimento animado, cosplayers, música painéis de fotos, sorteios e estandes do apoiadores e patrocinadores com várias ativações.

O acesso às arenas é restrito e monitorado e é permitido somente com o número de peito da prova. Acompanhantes não terão acesso à arena e não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

O evento de São Paulo, em razão da reforma do Vale do Anhangabaú, acontecerá em local novo, o Jockey Club, na Zona Oeste, com a programação começará às 7h15min. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até dia 10 de novembro de 2019 no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br.

As opções são as seguintes: Diana, Mulher-Maravilha e Lounge Themyscira. Informações sobre taxas estão no site oficial, lembrando que e os valores podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

A entrega de kit será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, das 10h30min às 20h30min, e no dia 23 de novembro, sábado, das 10h30min às 18h30min, no quinto andar do Shopping Light, que fica rua Coronel Xavier de Toledo, 23 (estação de metrô Anhangabaú). Não haverá entrega de kits no dia do evento nem após a realização do mesmo.

Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa ganhou sua edição de verão, atendendo aos inúmeros pedidos das próprias corredoras. A arena estará montada na Marina da Gloria e a largada e chegada acontecerão em frente ao local. As largadas para corrida e caminhada serão juntas, a partir das 7h30min.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até dia 6 de março de 2020 no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br. As opções são as seguintes: Diana, Mulher-Maravilha e Lounge Themyscira. Informações sobre taxas estão no site oficial e os valores podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

A entrega do kit de participação será realizada no dia 20 de março de 2020, das 10h às 20h, e no dia 21, das 9h às 17h, na Marina da Glória.

A Corrida Mulher Maravilha Summer é uma realização e organização da Yescom e DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc. (s19) e todos os personagens e elementos relacionados ao tema do evento são de propriedade da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc. (s19).