fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence o Flamengo e está perto da final do Brasileiro Feminino

O Corinthians está mais perto da final do Brasileirão Feminino. Na tarde deste domingo (8), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), o time paulista venceu o Flamengo-RJ por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal.

Com isso, o Corinthians joga por um empate no jogo de volta, a ser realizado no domingo (15), às 14h, no estádio Parque São Jorge. O Flamengo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar no tempo normal.

Em caso de vitória carioca por um gol de diferença, independente do placar, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste confronto encara a Ferroviária ou Avaí/Kindermann-SC, que empataram o primeiro duelo por 1 a 1.

O Corinthians começou pressionando e arriscando finalizações de longa distância, mas sem sucesso. Mas aos 35 minutos, o time paulista abriu o placar. Após cobrança de lateral, Victoria Albuquerque encontrou Erika dentro da área, que chutou no cantinho.

As cariocas voltaram dispostas a empatar o jogo no segundo tempo e conseguiram aos 19 minutos. Rafa Barros fez boa jogada individual dentro da área, mas chutou em cima da marcação. O rebote ficou para Ana Carla na marca do pênalti, que finalizou firma para empatar.

Aos 30 minutos, porém, o Victoria Albuquerque pegou rebote da entrada da área para colocar o Corinthians novamente na frente. O time alvinegro ainda teve pelo menos mais uma chance com bola na trave, mas o placar não se alterou mais.

Botão Voltar ao topo