fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians terá as voltas de Fagner e Pedrinho contra o Fluminense

Depois de servir a seleção, lateral Fagner estará de volta no jogo contra o Fluminense, em Brasília. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF/powered by Canon)

Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar. Dessa vez, o confronto será pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida acontece neste domingo (15), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e marca o reencontro das equipes que duelaram pela Copa Sul-Americana, com classificação corintiana para a semifinal.

Depois de um empate amargo contra o Ceará no último sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille conta com as voltas do lateral Fagner e do meia Pedrinho, que estavam defendendo as seleções principal e olímpica, respectivamente.

Além dos convocados, o comandante alvinegro pode começar o jogo com algumas novidades, principalmente no setor defensivo. Pensando no confronto do meio da semana contra o Independiente del Valle, pela Sul-Americana, Carille deve poupar Manoel. O zagueiro uruguaio Bruno Mendez será a opção do treinador para substituir o camisa 4. No ataque, Janderson substitui Clayson, que está suspenso.

O Corinthians deve ir a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil e Bruno Mendez e Carlos Augusto; Gabriel; Jadson, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Love.

Botão Voltar ao topo