fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians recebe o Bahia em confronto para se manter no G6

Pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Bahia se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, na Arena em Itaquera em confronto direto pelo G6 da competição. Sem vencer há três jogos, os corintianos buscam a reação, enquanto o Bahia tem sequência de nove partidas sem derrota.

Sem vencer nas duas últimas rodadas do Brasileirão e derrotado em casa pelo Independiente Del Valle, do Equador, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, o Corinthians estacionou na tabela de classificação do campeonato nacional com 32 pontos -contra 31 do Bahia- e se complicou em busca de uma vaga na decisão do torneio continental, a qual decide na quarta-feira, 25, fora de casa.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Danilo Avelar, machucado, além de Júnior Urso e Michel Macedo, suspensos; mas tendo a volta do atacante Clayson após cumprir suspensão, o técnico Fabio Carille não deve poupar jogadores e pode mandar a campo o time com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Mateus Vital; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

Com 31 pontos na sétima posição, o Bahia pode voltar ao G6 com uma vitória, deixar o próprio Corinthians para trás e terminar a rodada até na quarta posição, dependendo dos resultados. Sem poder contar com o atacante Lucca, que tem vínculo com o Corinthians, o técnico Roger Machado deve optar por Élber numa formação com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flavio, Gregore e Guerra; Arthur, Élber (Ronaldo) e Gilberto.

Botão Voltar ao topo