Corinthians começa caminhada rumo à final da Copa Sul-Americana

Share:

De olho em uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o Corinthians recebe o Independente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Corinthians, pelo primeiro confronto da semifinal da competição internacional.

O zagueiro Gil, um dos pilares defensivos corintiano, irá atingir a marca de 200 jogos com a camisa alvinegra e mais uma vez deve formar a zaga ao lado de Manoel. Desde o seu retorno ao Parque São Jorge, a dupla não sabe o que é derrota.

Com o objetivo de abrir vantagem em relação ao rival equatoriano visando o segundo confronto na próxima quarta-feira (25), em Quito, no Equador, o técnico Fábio Carille deve mandar a campo o Corinthians com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Já o Independente Del Valle, vice-líder do campeonato equatoriano, aposta no trabalho de sua categoria de base para enfrentar o Corinthians, já que grande parte do elenco é formado pelo clube. O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez deve escalar o time com Jorge Pinos; Landázuri, Fernando León, Richard Schunke e Segovia; Pellerano, Franco, Efren Mera, Dájome e Jhon Sánchez; Gabriel Torres.