fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba realiza o II Mutirão do Emprego

(Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), atendo às demandas do município, realiza na próxima terça-feira (1º de outubro), o II Mutirão do Emprego.

O evento será na Praça da Cultura, Centro, na mesma estrutura que abrigou o Empreenda Caraguá, das 9h às 15h.

A iniciativa visa suprir a demanda de vagas, durante a alta temporada de verão no município, nas áreas de hotelaria, gastronomia e comércio como: garçom, ajudante de cozinha, cozinheiro, atendente de lanchonete, atendente de farmácia, operador de caixa, vendedor, promotor de vendas, recepcionista de hotel e pousada, camareira, entre outras.

As senhas serão distribuídas a partir das 7h. O postulante a função deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e currículo e comprovante de residência.

Para facilitar as entrevistas entre candidatos e empregadores, o espaço será dividido por região, ou seja, haverá um setor para vagas em quiosques, hotéis, pousadas, restaurantes, bares e lanchonetes e similares da zona Sul; outro setor, da zona Norte; e um terceiro para região do Centro. Além de uma área para empresas de grande porte, que contratarão funcionários para atuarem em bairros distintos.

“A seleção de candidatos será de acordo com a missão, visão e valores de cada empresa. Os empregadores darão preferência aos candidatos que residam na região de seus estabelecimentos. Esse foi um dos requistos solicitados pelos empresários em virtude do trânsito intenso de veículos, característico do período de férias”, explicou a responsável pelo PAT, Cláudia Rios.

O evento terá o apoio de várias secretarias municipais, Defesa Civil, Polícia Militar e Guarda Mirim.

Botão Voltar ao topo