fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba abre inscrições para 12º Festival Estudantil de Teatro

Cidade do Litoral Norte se prepara para mais um Festival. (Foto: JC Curtis/Arquivo)

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal abriram hoje (10) as inscrições para o 12º Concurso do Festival Estudantil de Teatro (FET). Neste ano, as apresentações serão de 8 a 16 de novembro no Auditório Maristela de Oliveira.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 27 de outubro, exclusivamente através do formulário on-line disponível no site da Fundacc, no endereço: https://fundacc.sp.gov.br/inscricoes-fet-2019/.

Podem participar grupos teatrais que tenham, no mínimo, 80% dos integrantes cursando os ensinos: Fundamental I, Fundamental II e Médio matriculados nas escolas públicas ou particulares.

Também é necessário preencher todos os campos obrigatórios do formulário on-line. Vale lembrar que menores de 18 anos de idade precisam de autorizações dos pais ou responsáveis legais.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 31 de outubro no site da Fundacc. A avaliação será feita pelo corpo de jurados indicado pela Presidência da Fundacc e serão avaliadas qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos e coerência na concepção do trabalho.

Nesta edição serão entregues troféus produzidos pelo artesão Robson Nascimento, além de certificados para as categorias: Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Diretor; Melhor Cenografia; Melhor Figurino; Melhor Maquiagem; Melhor Pesquisa e 3ª, 2ª e 1ª Melhor Peça.

O vencedor terá direito, ainda, ao uso de espaço escolhido pelo grupo para uma temporada de quatro dias, técnico de iluminação e som, montagem de cartazes e divulgação.

Mais informações no site da Fundacc, neste link.

Botão Voltar ao topo