fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Últimas seletivas do Mundial de Karaokê acontece em São José

Festa de abertura do Campeonato Mundial de Karaokê em São José dos Campos atrai famosos que começaram cantando em Karaokês. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 15, vários cantores da região estarão presentes na festa de abertura da Seletiva Joseense para o Campeonato Mundial de Karaokê. Entre eles Léo Chaves (ex- The Voice Brasil), que foi jurado na seletiva de Caraguatatuba e contou ter começado a se interessar pela carreira cantando em Karaokês.

Vários outros cantores da região como Mariana Mira, Twylla, entre outros também declararam ter começado cantando em Karaokês e videokês.

Recentemente a cantora Carol Naemi, do The Voice Brasil 2019, deixou Iza e Ivete Sangalo de queixo caído quando anunciou que foi campeã Brasileira de Karaokê e representou o Brasil na final do KWC – Mundial de Karaokê em Helsinque na Finlândia em 2018. Carol canta em Karaokê desde os 13 anos e a própria IZA (jurada do reality) disse: – “Eu Também” …

Também confirmaram presença os campeões da seletiva de São José dos Campos em 2017, Cassiano Borges e Aline Raveron, além da vencedora da seletiva de Taubaté deste ano Camila, muitos participantes da seletiva de Caraguatatuba também marcarão presença.

Este ano duas cidades da região receberam seletivas Taubaté e Caraguatatuba que já tem seus representantes classificados para a final Brasil.

A seletiva de São José dos Campos pode ser a última oportunidade para os cantores amadores da região buscarem a classificação para a final Brasil. As inscrições serão abertas e devem ser feitas pelo site www.kwcbrasil.com.br. A primeira seletiva acontece no dia 22 e a segunda no dia 29 de agosto.

A Seletiva de São José acontece na Arena Beer, que fica na Rua Viena, 117, Jardim Augusta, ao lado do Center Vale Shopping.

O KWC já realizou diversas seletivas em todo o Brasil e Mais da metade dos Finalistas KWC Brasil 2019 já foram eleitos representando 6 Estados Brasileiros – 13 Cidades – 16 Parceiros – 1 Ação Online.

Seletivas já realizadas: Salvador -BA; Belém- PA; Rio de Janeiro-RJ; São Paulo Capital foram 6 seletivas; Piracicaba-SP; Limeira – SP; Santo André – SP; Taubaté; Caraguatatuba; Porto Alegre – RS; Blumenau – SC; São José – SC.

Os vencedores das seletivas irão para a Final Brasil, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Setembro, a partir das 16 horas, no Shopping Boulevard Tatuapé em São Paulo.

Na capital, será escolhido o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Karaokê. Os candidatos cantam os dois dias (14 e 15-09) e na final do domingo (15) conheceremos os Campeões Brasileiros 2019 que nos representarão em Tóquio, Japão.

Botão Voltar ao topo