Últimas seletivas do Mundial de Karaokê acontece em São José

Share:
Festa de abertura do Campeonato Mundial de Karaokê em São José dos Campos atrai famosos que começaram cantando em Karaokês. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 15, vários cantores da região estarão presentes na festa de abertura da Seletiva Joseense para o Campeonato Mundial de Karaokê. Entre eles Léo Chaves (ex- The Voice Brasil), que foi jurado na seletiva de Caraguatatuba e contou ter começado a se interessar pela carreira cantando em Karaokês.

Vários outros cantores da região como Mariana Mira, Twylla, entre outros também declararam ter começado cantando em Karaokês e videokês.

Recentemente a cantora Carol Naemi, do The Voice Brasil 2019, deixou Iza e Ivete Sangalo de queixo caído quando anunciou que foi campeã Brasileira de Karaokê e representou o Brasil na final do KWC – Mundial de Karaokê em Helsinque na Finlândia em 2018. Carol canta em Karaokê desde os 13 anos e a própria IZA (jurada do reality) disse: – “Eu Também” …

Também confirmaram presença os campeões da seletiva de São José dos Campos em 2017, Cassiano Borges e Aline Raveron, além da vencedora da seletiva de Taubaté deste ano Camila, muitos participantes da seletiva de Caraguatatuba também marcarão presença.

Este ano duas cidades da região receberam seletivas Taubaté e Caraguatatuba que já tem seus representantes classificados para a final Brasil.

A seletiva de São José dos Campos pode ser a última oportunidade para os cantores amadores da região buscarem a classificação para a final Brasil. As inscrições serão abertas e devem ser feitas pelo site www.kwcbrasil.com.br. A primeira seletiva acontece no dia 22 e a segunda no dia 29 de agosto.

A Seletiva de São José acontece na Arena Beer, que fica na Rua Viena, 117, Jardim Augusta, ao lado do Center Vale Shopping.

O KWC já realizou diversas seletivas em todo o Brasil e Mais da metade dos Finalistas KWC Brasil 2019 já foram eleitos representando 6 Estados Brasileiros – 13 Cidades – 16 Parceiros – 1 Ação Online.

Seletivas já realizadas: Salvador -BA; Belém- PA; Rio de Janeiro-RJ; São Paulo Capital foram 6 seletivas; Piracicaba-SP; Limeira – SP; Santo André – SP; Taubaté; Caraguatatuba; Porto Alegre – RS; Blumenau – SC; São José – SC.

Os vencedores das seletivas irão para a Final Brasil, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Setembro, a partir das 16 horas, no Shopping Boulevard Tatuapé em São Paulo.

Na capital, será escolhido o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Karaokê. Os candidatos cantam os dois dias (14 e 15-09) e na final do domingo (15) conheceremos os Campeões Brasileiros 2019 que nos representarão em Tóquio, Japão.