fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté participa do I Encontro de Educação para o Trânsito da RMVale

Representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté participam na próxima terça-feira, dia 20 de agosto, do I Encontro de Educação para o Trânsito da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O evento começa a partir das 8h30 no auditório do Santuário Nacional de Aparecida,

O Vale do Paraíba forma o terceiro maior conglomerado do Estado, com 1,5 milhão de veículos e 1,2 milhão de motoristas. O evento é organizado pelos órgãos municipais, estaduais e federais com o objetivo de promover a integração, a troca de conhecimento, experiências e programas para a educação no trânsito entre os municípios da região.

Taubaté é uma das 29 cidades inscritas e apresentará o seu programa permanente de educação para o trânsito.Também participam o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP), Polícia Rodoviária Federal, concessionárias CCR Nova Dutra e Tamaios e diretoria da Basílica.

Somente em 2019, o programa permanente de educação para o trânsito da Prefeitura de Taubaté realizou palestras em escolas, empresas, com orientação para 11.587 pessoas, além de blitze educativas em pontos estratégicos.

Botão Voltar ao topo