fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté anuncia dois reforços para disputa da Liga Paulista de Futsal

A diretoria do Taubaté Futsal anunciou nesta semana a contratação de dois atletas para o segundo semestre de 2019. O ala/ fixo Bruninho e o ala canhoto Kubik estarão à disposição do técnico Leandro Reis para a estreia na Liga Paulista, marcada para o dia 15 de agosto contra o Magnus Sorocaba na casa do adversário.

Bruno Sarruf Guimarães, mais conhecido como Bruninho, tem 34 anos e estava no MNK Square, da Croácia. Também já vestiu a camisa do São Paulo, Petrópolis, Botafogo, Floripa Futsal, Assoeva e Minas.

“Estou muito feliz, ansioso e contente com o projeto apresentado pela diretoria. O torcedor pode esperar muita vontade de trabalhar para ir em busca de resultados importantes para a equipe”, ressaltou o ala/ fixo.

Outra novidade é o ala canhoto Thiago Kubik, de 36 anos. Com passagens por equipes da Arábia Saudita, Qatar, Kuwait, Letônia, Rússia e Portugal, além de times do Brasil, o jogador está animado para vestir a camisa do Taubaté Futsal.

“Sempre tive desejo de jogar no Taubaté e conheço as pessoas que trabalham no time. Estou muito feliz, e dentro de quadra vou batalhar pelo grupo”, disse Kubik

Bruninho e Thiago Kubik estão à disposição do técnico Leandro Reis para a estreia na Liga Paulista de Futsal (Foto: Divulgação)

“São dois atletas experientes, renomados no futsal e que também já atuaram fora do Brasil. Tenho certeza que vão fortalecer a qualidade e competitividade do grupo que vai brigar pelas primeiras colocações na Liga Paulista”, destacou o técnico Leandro Reis.

Após o duelo contra o Magnus Sorocaba fora de casa no dia 15, os taubateanos têm clássico regional contra o São José no dia 20 na Vila Aparecida.

Liga Paulista de Futsal

1ª Fase
15/08 – 20h00 – Magnus Sorocaba x Taubaté
20/08 – 19h30 – Taubaté x São José
11/09 – 20h00 – São Caetano x Taubaté
19/09 – 19h30 – Taubaté x Taboão da Serra
26/09 – 19h45 – Pulo do Gato x Taubaté
03/10 – 19h30 – Taubaté x N10/ Jundiaí
26/10 – 19h30 – Taubaté x Botucatuense
10/11 – 20h00 – Dracena x Taubaté

Elenco
Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Alisson, Jojô, Victor Cardelli e Otavio
Alas: Dasaiev, Bruninho, Thiago, Lucas Vollet e Rezala
Pivôs: Allex, Douglas e Nenê

Botão Voltar ao topo