fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo visita o Vasco para manter sequência e assumir a liderança

Embalado por cinco vitórias e nove jogos sem perder, o São Paulo vai até São Januário neste domingo (25) onde enfrenta o Vasco da Gama pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Com novo triunfo, o tricolor pode até assumir a liderança da competição.

Quarto colocado com 30 pontos, o São Paulo cresceu no campeonato e está apenas dois pontos atrás do líder Santos. Caso vença pela sexta vez seguida e o rival da Baixada Santista seja derrotado, o time de Cuca pode assumir a ponta da tabela, desde que o Flamengo não vença.

Com o lateral esquerdo e capitão Reinaldo suspenso, o técnico Cuca tem como primeira opção o garoto Léo Pelé. No entanto, Juanfran aparece como alternativa até pelo bom momento de Igor Vinícius na direita. Ainda sem Pablo e Hernanes, o São Paulo deve ir a campo com Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo Pelé (Igor Vinícius); Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Em ascensão desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco da Gama perdeu apenas um dos últimos cinco jogos e está em 15º com 17 pontos, quatro a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento do torneio. A tendência é que o time carioca entre em campo com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles e Marrony.

Botão Voltar ao topo