fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo será o Estado anfitrião do Abav Expo Internacional de Turismo 2019

Além do Secretário Lummertz, participaram da coletiva Magda Nassar, presidente da Abav, Toni Sando do Visite São Paulo, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa e Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar. (Foto: Divulgação)

O Secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, anunciou na segunda-feira (5) que o Estado de São Paulo será o destino anfitrião da Abav Expo Internacional de Turismo 2019. “Vamos mostrar a grandiosidade do turismo paulista e promover nosso destino para os agentes de viagem e também para a imprensa brasileira e internacional”, ressaltou Lummertz.

Durante a coletiva de imprensa para destacar a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52° Encontro Comercial Braztoa, que acontecem de 25 a 27 de setembro na Capital, o Secretário enfatizou a importância da atividade turística em especial nas agendas de economia. “Temos que elevar nossa visão que passa pela modernização do turismo, porque nosso tempo chegou”. Disse aos jornalistas sobre o trabalho da Pasta, como por exemplo, a criação das Rotas Cênicas nas rodovias, linhas de crédito para os projetos turísticos das prefeituras e áreas especiais de interesse turístico. “É necessário sempre destacar a relevância da conectividade aérea que impulsiona o turismo e seus 52 segmentos”, apontou o Secretário.

Vale dizer que em 2018 a feira recebeu 23.393 participantes, sendo 10.281 agentes, 1.184 expositores, 3.991 conferências e mais de R$ 109 milhões em rodadas de negócios, além de 853 jornalistas. Neste ano, uma das maiores feiras de Turismo do Brasil espera receber 10% mais visitação, 30% mais expositores e 15% mais área.

Além do Secretário Lummertz, participaram da coletiva Magda Nassar, presidente da Abav, Toni Sando do Visite São Paulo, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa e Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar.

Botão Voltar ao topo