fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: trecho da JK será interditado para obras de drenagem

Intervenção integra o projeto da Via Cambuí, maior obra viária de São José dos Campos. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Um trecho da avenida Presidente Juscelino Kubitschek, próximo ao prolongamento com a rua Saigiro Nakamura, será totalmente interditado para obras de drenagem entre esta segunda-feira (12) e a próxima quarta-feira (14). A intervenção integra o projeto da Via Cambuí, maior obra viária de São José dos Campos.

A interdição no trecho acontece entre as 21h desta segunda-feira até 5h de terça-feira (13). E das 21h de terça-feira (13) até 5h de quarta-feira (14). Durante o período dos trabalhos, haverá uma alteração no itinerário da linha de ônibus 230 (Vila Tesouro/Jardim Colonial) e no tráfego de veículos.

Os condutores, incluindo a linha 230, que estiverem na altura da rotatória da Itavema e Atacadão e quiserem seguir sentido bairro pela avenida JK terão que realizar o desvio pela avenida João Marson, seguindo pela avenida Dr. Jamil Cury, avenida Dr. Alberto Miguel Roman, avenida Saigiro Nakamura, rua Felício Savastano até acessar a avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Após acessar a avenida JK, a linha 230 retorna na via sentido Centro, até próximo à entrada do Conjunto Integração para atender aos pontos de ônibus do local e retorna na avenida, seguindo o itinerário padrão. (mapa abaixo).

No sentido Centro, o desvio para a linha 230 será feito da seguinte forma: avenida JK, rua Dr. Alberto Miguel Romanó (prolongamento da Saigiro Nakamura com a JK), avenida José de Moura Candelária, avenida Sebastião Paulo de Toledo, avenida João Marson, avenida JK, seguindo seu itinerário padrão. (mapa abaixo).

O trajeto no sentido Centro também pode ser utilizado pelos demais veículos, no entanto, os condutores que trafegam pela JK e que quiserem acessar a avenida João Marson, também podem utilizar a saída pela rua Felício Savastano (Corpo de Bombeiros).

No período de obras, os usuários da linha 230 deverão dirigir-se aos pontos mais próximos localizados na avenida João Marson (lateral do Atacadão).

Botão Voltar ao topo