fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José sofre segunda derrota no Paulista de basquete

São José perde a segunda no Paulista e agora vai tentar vencer o Rio Claro fora de casa. (Foto: Lucas Cabral/PMSJC)

Em sua terceira partida pelo Campeonato Paulista, o São José Basketball sofreu a segunda derrota. Na noite desta sexta-feira (9), no Ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, a equipe perdeu do Bauru por 83 a 69.

Depois de um ótimo primeiro quarto, quando venceu por 21 a 14, e um segundo quarto equilibrado, com empate em 17 a 17, a vitória por 38 a 31 no primeiro tempo sinalizava a possibilidade de reabilitação da equipe na competição, já que vinha de derrota para o Paulistano fora de casa.

Porém, a partir da metade do terceiro quarto, o que se viu foi a virada do adversário, que devolveu a vantagem elástica dos joseenses no início da partida e venceu por 24 a 16. O terceiro quarto terminou com apenas um ponto de diferença, 55 a 54 para o time visitante. Mas daí em diante, o time da casa não conseguiu reagir e terminou atrás até o fim do jogo, com vitória do Bauru por 83 a 69.

O São José iniciou a partida com Mariani (10 pontos), Figueredo (5), Duda Machado (8), Rafa (15) e Lupa (14). Depois, entraram Buemo (11), Vieira (2), Pedrão (2), Matheus Eugeniusz (2), Guirro (0) e Sérgio (0).

O próximo adversário do São José Basket no Paulista será o Rio Claro, fora de casa, pela quarta rodada da competição.

Botão Voltar ao topo