fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde em casa pela Liga Nacional de Futsal

Lance da partida, na derrota por 1 a 0, para o Intelli. (Foto: Fernanda Pasqualetto)

Pela 16ª rodada da Liga Nacional, o São José recebeu na sexta-feira, dia 2, em casa, a Intelli e perdeu, por 1×0, em jogo cheio de oportunidades no ginásio do Tênis Clube. O próximo compromisso joseense é pela estreia da Liga Paulista, no próximo dia 9, também em casa, contra o Jundiaí, às 20h.

O jogo:

Buscando pressionar logo no começo, o São José tomou a iniciativa em quadra, pressionando a saída de bola e procurando escapar sempre que tinha a posse. Os visitantes se seguraram atrás, fazendo o tempo passar, mas mesmo assim a equipe da casa teve boas oportunidades. Don, no rebote, chutou por cima e Fabrício, com um chute, obrigou o goleiro a se esticar para a bola não entrar.

O tempo ia passando depois dessas chances criadas e os joseenses seguiam melhor no jogo, criando outras boas chances em jogadas trabalhadas. Romada e Don tiveram boas oportunidades pressionando a saída de bola na frente, seguido de Vandinho que pegou de calcanhar após um chute cruzado, para outra defesa do goleiro. A partida seguia empatada sem gols no Tênis Clube.

Já no final do primeiro tempo a equipe visitante se limitava a se defender como podia dos ataques joseenses e só saía para o jogo quando usava seu goleiro adiantado como o goleiro linha. Sabendo desse recurso, o São José conseguia adaptar sua marcação para esse estilo de jogo, porém não chegou ao primeiro gol antes do final da primeira etapa.

Segundo tempo Mantendo a mesma intensidade, o São José entrou no segundo disposto a abrir o marcador. A pressão continuava e as finalizações aconteciam com frequência. Vitinho teve a melhor chance antes dos cinco jogados, em um voleio após escanteio, mas a bola passou rente a trave. Nisso a equipe visitante começou a buscar mais o jogo.

Mesmo assim o São José ainda comandava as ações em quadra. Don, por duas vezes, teve boas finalizações. A primeira após deslocar seu marcador quase dentro da área e a segunda com um voleio de fora da área. A resposta da Intelli foi subir sua marcação e conseguir chegar até o gol, mas Daniel estava
lá para garantir a defesa.

Porém foi no melhor momento do São José que veio o gol visitante. Em jogada de goleiro linha a bola chegou na ala e, de primeira, veio o passe para dentro da área para Kauê abrir o marcador no Tênis Clube. A partir daí a equipe da Intelli se fechou atrás, só subindo em contra-ataques. Faltando 5 minutos, Gustavinho entrou como goleiro linha.

Na primeira chance, em bate e rebate após chute de Pelé, a bola foi tirada em cima da linha. A equipe da Intelli ia se segurando como podia. Biel teve bom chute faltando 2min e Vandinho faltando pouco mais de 1 minuto. Não deu tempo para mais nada depois disso e vitória da equipe da Intelli no Tênis Clube.

Botão Voltar ao topo