fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde em casa para o Rio Claro no Paulista de Basquete

Mesmo em jogo equilibrado, o São José acabou perdendo mais uma partida em casa. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O torcedor que foi ao ginásio Linneu de Moura na manhã de domingo (25), assistiu a um jogo de basquete muito equilibrado. São José Basketball 80 x 83 Rio Claro.

As duas equipes seguem com campanhas irregulares no campeonato, antes do início da partida eram três derrotas para cada. Após a derrota na partida de domingo (25) o São José Basketball soma quatro derrotas e três vitórias.

Na próxima quarta–feira (28) o São José Basketball volta a jogar no ginásio Linneu de Moura às 20h, contra o Paulistano/ Corpore. Já o Rio Claro vai a Bauru enfrentar o time da casa na próxima terça-feira (27) as 19h30 no ginásio Panela de Pressão.

O Jogo

O São José dominou o início da partida e no primeiro quarto abriu 30 a 20. Já no segundo quarto a equipe joseense errou muito dando chance a equipe do Rio Claro para empatar a partida. No segundo tempo o jogo foi muito equilibrado.

O São José chegou a abrir sete pontos de vantagem no último quarto, mas permitiu a reação da equipe adversária. No último lance o São José errou um arremesso de três pontos que levaria a partida para a prorrogação. Resultado final São José Basketball 80 x 83 Rio Claro.

Botão Voltar ao topo