fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José cai diante do Cascavel pela Liga Nacional de Futsal

Lance da partida contra o Cascavel. (Foto: Divulgação)

O São José Futsal visitou o Cascavel pela penúltima rodada da Liga Nacional e perdeu, por 4×2, com gols de Biel e Yuri. Com isso a equipe joseense não tem mais chances de se classificar para a segunda fase da competição nacional.

O primeiro tempo foi muito equilibrado do começo ao fim, com ambas as equipes se dedicando muito na marcação e deixando poucos espaços para o ataque. As poucas oportunidades dos visitantes foram de chutes de média distância e jogadas trabalhadas pelas alas.

Mesmo assim o jogo corria rapidamente em Cascavel e a disputa pela posse era intensa a todo momento. Foi somente aos 5 segundos finais que Carlão acertou um voleio após cobrança de escanteio para deixar a equipe da casa na frente antes do intervalo.

O São José voltou para o segundo tempo subindo a marcação e pressionando a saída de bola da equipe de Cascavel, que estava com dificuldades de sair jogando. No entanto a equipe da casa subiu sua marcação e em uma dessas subidas roubou a bola na frente e marcou o segundo.

Com o São José já em goleiro linha, a equipe de Cascavel, em uma outra roubada de bola, fez o terceiro com um chute da defesa. Biel descontou já no goleiro linha. A equipe joseense ainda teve um tiro livre desperdiçado antes da equipe de Cascavel marcar o quarto. Faltando 1 minuto, Yuri diminuiu em novo tiro livre

Botão Voltar ao topo