fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball bate o Corinthians no Lineu de Moura pelo Paulista

Novo time do basquete venceu o Corinthians por 91 x 79 na estreia do Campeonato Paulista. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O São José Basketball conquistou uma boa vitória contra o Corinthians, por 91 a 79, no ginásio Linneu de Moura, pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Com nove novos jogadores e um time montado há pouco mais de duas semanas, o São José não deu chances ao adversário. O jogo foi muito disputado do início ao fim, mas a equipe joseense conseguiu impor seu ritmo no jogo de estreia.

O São José Basketball venceu três dos quatro quartos. As equipes foram para o vestiário com 38 a 29 para os joseenses. O destaque joseense foi o argentino Diego Figueredo que terminou a partida como cestinha, com 20 pontos e também o maior números de rebotes 8.

Na volta do intervalo o Corinthians não conseguiu quebrar o ritmo do São José, que se manteve à frente no placar. No último quarto, ambas as equipes tiveram alto aproveitamento ofensivo, mas nada mudou. Placar final 91 a 79.

Cerca de 1.500 torcedores assistiram a vitória fantástica do São José Basketball que na próxima quarta-feira (7) enfrenta o Paulistano no ginásio Antonio Prado Junior. Já o Corinthians tenta a recuperação diante da torcida, também na quarta-feira (7) quando recebe o Bauru no ginásio Wlamir Marques

Escalação
São José: Figueredo, Duda Machado, Guido Mariani, Rafael e Pedrão.
Entraram: Matheus Eugeniusz, Carlos Buemo, Patrick, Alex, Luis Paulo e Sérgio.

Corinthians: Arthur Pecos, Fuller, Terrel Robinson, Laveal Johnson e Wesley.
Entraram: Von Haydin, Douglas Santos, Vezaro e Humberto

Botão Voltar ao topo