fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos recebe o Fortaleza na Vila para se manter na liderança do Brasileirão

Para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo na tarde deste domingo (25) para enfrentar o Fortaleza na Vila Belmiro, às 16h, pela 16ª rodada da competição. Vindo de duas derrotas, o time santista viu vários rivais se aproximar na disputa pelo título e pode perder o posto se não vencer.

Primeiro colocado com 32 pontos, o Santos vem de duas derrotas seguidas e viu Flamengo e São Paulo, especialmente, se aproximar na tabela de classificação com boas sequências. Se não vencer neste domingo, o Santos pode ser ultrapassado pelo time carioca ao final da rodada.

Sem poder contar com o zagueiro Gustavo Henrique, o técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas por questões técnicas. Marinho e Jean Mota podem ganhar novas oportunidades na equipe titular. A tendência é que o argentino escale sua equipe com Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Derlis González (Marinho), Soteldo e Eduardo Sasha.

Na 14ª posição com 17 pontos, o Fortaleza joga para manter a boa distância da zona de rebaixamento e para tanto poderá ter a estreia do zagueiro Jackson no segundo jogo do técnico Zé Ricardo. O time cearense deve ir a campo com Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Botão Voltar ao topo