fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp executa nivelamento de tampões de ferro em rua central de Caraguá

Os poços de visita conhecidos pelos “tampões de ferro”, estão recebendo melhorias na região central. O serviço vem sendo executado no período noturno, em razão do tráfego intenso em horário comercial

A Sabesp está executando serviços de melhorias na região central de Caraguatatuba, com nivelamento de poços de visita, popularmente conhecidos pelos tampões de ferro. A primeira via a receber o benefício foi a Dr. Altino Arantes.

Técnicos a Companhia estão realizando os trabalhos no período noturno, sempre entre 19h e 23h30, a fim de evitar transtornos à população, já que a rua em questão é a mais acessada na região central com tráfego intenso em horário comercial.

Conforme explica o gerente da Sabesp em Caraguatatuba, Pedro Fernando Ponce, nessa primeira etapa foram nivelados três poços de visita em uma única noite. “Estamos mapeando junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos os poços de visita que sofreram algum rebaixamento ou avaria da camada asfáltica em seu entorno, para executarmos os reparos”, explicou.

Para a realização do trabalho foi necessário interromper parcialmente o trânsito no local, com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Divisão de Trânsito. “Daremos continuidade ao serviço de nivelamento desses poços de visita. Ainda executaremos nivelamento de outros poços de visita na avenida Dr. Altino Arantes e posteriormente seguiremos para as ruas Frei Pacífico Wagner e Prisciliana de Castilho, respectivamente, todas na região central do município”, finalizou Ponce.

Botão Voltar ao topo