fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José dos Campos abre processo seletivo para área de Saúde

Em julho do ano passado, a Prefeitura de São José fez concurso para assistente em gestão e dentista -. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos abriu, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o processo seletivo que oferece 200 vagas para a área de saúde. As ofertas são para agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde, com 100 oportunidades para cada cargo. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo.

As inscrições, até 9 de setembro, devem ser feitas pelo site da Dédalus Concursos, empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição custa R$ 17,75.

Os aprovados irão cumprir jornada de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 1.250, além de tíquete refeição e vale transporte, caso haja necessidade de locomoção.

Do total vagas, 5% são destinadas às pessoas com deficiência.

A prova objetiva está agendada para 6 de outubro. A segunda fase acontece em 17 de novembro.

Saúde
O agente de combate às endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS (Sistema Única de Saúde).

O agente comunitário de saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Botão Voltar ao topo