fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM divulga balanço da Operação Integrada em São José e Jacareí

Na sexta-feira, dia 23, foi realizada, desde às 9h, com duração de 24 horas, a 4ª edição da Operação Integrada nas cidades de São José dos Campos e Jacareí.

A Operação foi desenvolvida com a participação em conjunto de várias Forças de Segurança sendo elas: 1º, 41º e 46º Batalhões de Polícia Militar, 3º Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Detran, e as Prefeituras de São José dos Campos e Jacareí.

Foram realizadas ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Assim, como resultado da 4ª Operação Integrada tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:
Efetivo PM 277
Viaturas PM 135
Aeronaves 01
Pessoas abordadas 671
Pessoas presas 8
Menores apreendidos/sindicados 5
Procurados capturados 5
Veículos vistoriados 204
Veículos recuperados 2
Armas apreendidas 2
Drogas apreendidas (kg) 1,881
Estabelecimentos comerciais vistoriados 6
Locais interditados 3

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

Botão Voltar ao topo