fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba terá 2ª edição do “Treinão Rosa” no Parque da Cidade

Treinão Rosa no Parque da Cidade em Pindamonhangaba em 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, será palco para mais uma edição do “Treinão Rosa”. O evento é uma corrida de rua, que além da conscientização e do incentivo à prática esportiva, terá o valor arrecadado com suas inscrições revertidas em exames de mamografia. Em 2018, foram arrecadados R$ 12.002,00, equivalentes a 210 exames de mamografia.

Neste ano, a corrida acontecerá no dia 27 de outubro. O evento é realizado com apoio da prefeitura de Pindamonhangaba, através do Fundo Social de Solidariedade em parceira com o GAPC (Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer) em Taubaté.

Os primeiros acertos para a segunda edição do evento aconteceu em uma reunião realizada na segunda-feira, dia 19 de agosto, com a presença do assessor de Eventos da prefeitura, Ricardo Flores; do assessor do Fundo Social de Solidariedade, André Nunes, e das representantes do GAPC, Thaís Teodoro, Priscila e Gisele.

Segundo os organizadores, em breve serão divulgados mais detalhes sobre o evento, bem como e onde poderão ser feitas as inscrições.

Botão Voltar ao topo