fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba e Campos do Jordão terão passeios de trem no Dia dos Pais

Trem da EFJC em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Para quem procura um programa diferente para fazer com os pais neste domingo (11), uma boa opção é conhecer as paisagens do Vale do Paraíba a bordo dos trens da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ). Em comemoração ao Dia dos Pais, em Campos do Jordão e Pindamonhangaba haverá trens com decoração temática e sorteio de livros sobre a história da ferrovia.

Em Campos do Jordão, os trens partirão às 14h02 e 15h02, da estação Emílio Ribas, no bairro Capivari, até a estação Abernéssia. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete custa R$ 12.

O passeio de Pindamonhangaba tem saída às 10h e às 14h, da estação Pindamonhangaba. O trem atravessa a planície rural pindense, sem paradas, até Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira. O trajeto completo é de aproximadamente duas horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13.

Cada trem tem capacidade para 64 passageiros. Crianças com até cinco anos de idade, no colo de um responsável, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas estações Emílio Ribas (avenida Emílio Ribas, 1.111, Capivari, Campos do Jordão) e Pindamonhangaba (rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba).

Botão Voltar ao topo