fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Obras fecham alça de acesso na Rotatória do Gás em São José

De acordo com o cronograma, será fechada a alça de acesso de quem vem da Estrada do Cajuru e deseja seguir no sentido Centro. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Uma das alças de acesso da Rotatória do Gás, na região leste de São José dos Campos, será fechada a partir desta quarta-feira (14) para a continuidade dos serviços de escavação no local.

A intervenção faz parte das obras de melhoria no entroncamento da avenida Tancredo Neves com a Estrada do Cajuru, que terá uma passagem de nível inferior.

De acordo com o cronograma, será fechada a alça de acesso de quem vem da Estrada do Cajuru e deseja seguir no sentido Centro. Por conta disso, os condutores deverão fazer um retorno a cerca de 370 metros da rotatória, na avenida Tancredo Neves, no sentido Novo Horizonte (imagem abaixo).

Os trabalhos contam com apoio dos agentes de mobilidade urbana, que realizam operações de trânsito diariamente.

Rotas alternativas

A Prefeitura recomenda aos usuários que trafegam pela Rotatória do Gás que utilizem rotas alternativas. Os que desejam acessar a região do Campos de São José podem acessá-la indo pelo bairro Santa Júlia. Já os que vão no sentido Novo Horizonte podem ir pelo Santa Inês.

Rotatória do Gás

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou, em fevereiro deste ano, a construção da Rotatória do Gás, no Jardim Americano. Com o objetivo de melhorar o trânsito na avenida Tancredo Neves e Estrada do Cajuru, a obra de mobilidade terá uma passagem de nível inferior. Também haverá melhorias na acessibilidade e segurança para pedestres e ciclistas.

No entroncamento, serão construídos três trechos de pistas, com asfaltamento de 1,3 quilômetro de extensão. Ainda estão previstos muros de contenção, para dar estabilidade ao terreno, e uma passagem de nível de 42 metros de comprimento. A previsão é que a obra seja entregue maio de 2020.

Botão Voltar ao topo