fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

MAB e Parques Municipais na rota do City Tour São José

O MAB (Memorial Aeroespacial Brasileiro) é um pontos preferidos dos visitantes que participam do City Tour São José. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (17) mais um passeio do programa City Tour São José. No sábado, dia 17, e a cada 15 dias, as saídas são por meio de ônibus climatizado, que contam com a presença de guias turísticos especializados. O passeio é gratuito, mas é preciso se inscrever previamente.

O City Tour São José tem saída às 9h, do Parque da Cidade. O roteiro tem duração de cerca de 4 horas. Um dos destaques do passeio são o MAB (Memorial Aeroespacial Brasileiro) e parte dos parques municipais.

A inscrição deve ser feita pela Central 156 ou e-mail [email protected].

Grupos fechados de estudantes, turistas e demais interessados, também podem realizar a reserva do passeio de ônibus, porém nestes casos, o passeio é realizado às quartas-feiras.

Centro histórico

Também em sábados alternados, é realizado o City Tour por meio de caminhada no centro histórico da cidade, acompanhada de guias especializados.

A organização do City Tour São José é realizada por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Turismo.

Inscrições

Central 156 ou e-mail: [email protected]

Roteiro/ônibus

– Saída do Parque da Cidade, aos sábados alternados, às 9h com 4h de duração

– Centro*

– Memorial Aeroespacial Brasileiro

– Parque Tecnológico*

– Jequitibá-Rosa

– Estação Ferroviária Eugênio de Melo

– Museu de Esporte

– Parque Alberto Simões

– Parque Vicentina Aranha

– Parque Santos Dumont

– Retorna para o Parque da Cidade

*roteiros panorâmicos – ocorrem a cada sábado 4 opções de roteiro

Botão Voltar ao topo