fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovem é barrada com maconha em penitenciária de Tremembé

Jovem trazia maconha entre as nádegas e foi flagrada por agentes da P1 de Tremembé. (Foto: Divulgação/SAP)

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma jovem foi flagrada ao tentar entrar com maconha dentro da Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra”, a P1 de Tremembé, no último sábado, dia 10 de agosto. A visitante, companheira de um sentenciado da unidade prisional, trazia 44 gramas da erva em um invólucro entre as nádegas.

Pela manhã, por volta das 9h45, a mulher de 19 anos foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas pelo aparelho, a agente de segurança responsável pela inspeção observou um objeto estranho no corpo da suspeita. Ao ser indagada, a visitante admitiu a infração e retirou a droga espontaneamente em local reservado.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do presídio enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Botão Voltar ao topo