fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é preso com drogas no interior de casa em bairro de Pinda

Drogas, dinheiro, aves e outros objetos apreendidos foram apresentados no 3º Distrito Policial. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na terça-feira, dia 20, equipe da Polícia Ambiental, em patrulhamento rural em Pindamonhangaba, ao sair do 3º Distrito Policial do Município de Pindamonhangaba, no bairro Cidade Nova, percebeu um homem de bicicleta em atitudes suspeitas, sendo seguido até entrar em uma casa em rua do bairro.

Abordado, foi localizado com ele 10 (dez) eppendorfs contendo a substância cocaína e a quantia de R$ 800,00.

No interior da casa, foram também localizados 3 (três) pássaros da fauna silvestre da espécime Trinca-ferro (Saltator similis), mantidos em cativeiros, sem autorização do órgão ambiental competente.

Escondido dentro do sofá da sala, a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e em uns dos quartos, em uma mochila da cor preta, foi constatado 20 (vinte) eppendorfs contendo cocaína e 25 (vinte e cinco) pedras de crack. Em um travesseiro foi localizado mais 21 (vinte e um) eppendorfs contendo cocaina. Na estrutura tubular de um dos pés da cama foi encontrado mais R$ 1.601,35.

Ainda no quarto foi localizado 01 (uma) balança digital de precisão, 40 (quarenta) eppendorfs vazios, 01 (um) rádio portátil de comunicação da marca Motorola, 01 (uma) lanterna X900, 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) aparelho celular as marca Sansung, 02 (dois) capacetes, 03 (três) alianças, 05 (cinco) correntes de pescoço prateadas e 01 (uma) corrente de pescoço dourada. Foi apreendida também a bicicleta de aro 29 da marca First, utilizava como transporte para realizar o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido ao 3º Distrito Policial para as demais providências.

 

Botão Voltar ao topo