fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São Sebastião recebe doações de escola

(Foto: Divulgação/PMSS)

O Fundo Social de São Sebastião recebeu do grêmio estudantil da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte do município, 40 kg de alimentos arrecadados por meio de uma ação realizada pelos alunos para o interclasse. A inscrição de cada time foi equivalente a 5 kg de alimentos.

Para a professora mediadora do Grêmio, Marina Meissner falou sobre a importância da ação. “Nós educadores sempre que pensamos em como apoiar ações do Grêmio e ajudá-lo no processo de construção da cidadania, conversamos com eles e, sempre que possível, propomos ajudar a escola, a comunidade, a sociedade em si. A ideia é criar esse sentimento de pertencimento, solidariedade e carinho uns com os outros”, contou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani, agradeceu ao gesto concreto dos alunos. “Incentivar a solidariedade é o nosso objetivo, plantamos a semente do bem para que possam construir um mundo melhor com pequenos atos que fazem toda a diferença na nossa comunidade”, destacou.

Botão Voltar ao topo