fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Ilhabela expõe peças durante o Festival Vermelhos

Fundo Social de Ilhabela expõe peças durante o Festival Vermelhos. (Foto: Divulgação/PMI)

O Fundo Social de Ilhabela possui loja própria durante todos os dias do Festival Vermelhos, no Centro Cultural Baía dos Vermelhos e expõe peças próprias, desenvolvidas por ex-alunos das oficinas de capacitação profissional.

O Festival Vermelhos conta com apoio da Prefeitura de Ilhabela, com abertura no último dia 2, se estendendo até o dia 18 de agosto e segue a proposta de oferecer à população do litoral uma atividade fora do período de alta temporada.

O evento conta com extensa programação de concertos e recitais de música erudita e apresentações de dança e música popular e instrumental. A mistura do repertório clássico à dança e à música instrumental e popular constitui a matriz do evento, estabelecida desde a sua 1ª edição em 2015 com o objetivo de levar ao público uma visão ampla, diversificada e atual da produção cultural no campo da música e das artes cênicas.

Na oportunidade, o Fundo Social levou a loja do centro para o evento, com o objetivo de expor e vender souvenirs durante os espetáculos para o grande público esperado para esses dias. As peças em destaque no local são confeccionadas por artesões e ex-alunos das oficinas.

“Fazer parcerias com eventos, cursos, campanhas e desenvolver projetos sociais é o dever do Fundo Social de Solidariedade, para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Além de divulgar os trabalhos realizados por eles”. Destacou a Prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

Botão Voltar ao topo