fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté elege nova diretoria para o triênio 2020/2022

Gilsinho é reeleito por aclamação. (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O Esporte Clube Taubaté elegeu na noite desta quinta-feira, dia 1º de agosto, sua diretoria executiva que comandará o clube no triênio 2020/2022.

O atual presidente, Gilson Rezende, o Gilsinho, foi reeleito por aclamação, uma vez que sua chapa não teve concorrentes na disputa. Dessa forma, o mandatário encerra sua primeira gestão no próximo dia 30, e, a partir do dia 1º de setembro, toma posse para seu segundo mandato à frente do Burro da Central.

Além de Gilsinho como presidente, a chapa também conta com Hélio Marcondes Neto (presidente no título da Série A3 do Campeonato Paulista de 2015) como primeiro vice, Marcus Ortiz como segundo vice e Fábio Antunes como vice-presidente financeiro.

“Desde que parei de jogar fui auxiliar técnico, gerente de futebol quando fomos campeões e 2015 e fizemos boa campanha em 2016, e aí em 2017 vim para compor a chapa. Por algumas circunstâncias assumi a presidência, e, agora, montamos uma chapa de amigos, apaixonados. A gente tem um sonho, igual toda torcedor, de colocar o Taubaté na primeira divisão”, disse o presidente, que, em sua entrevista coletiva após a aclamação, falou sobre seus planos para time profissional, categorias de base, estrutura, estádio, sede social e futebol feminino.

Com a nova eleição, a chapa de Gilsinho, ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do clube, ficará no Taubaté até 31 de agosto de 2022.

Botão Voltar ao topo